sábado, 24 de julho de 2010

Exotico


Olhe que interessante e muito exotico sao estas bolsas da designer katleen Dustin, segundo ela capta emoções e pensamentos de faces femininas representando em suas bolsas.
Pode se ver e saber muito mais sobre esta artista e seus trabalhos no seu site www.kathleendustin.com

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Acessorios
























































Nada melhor do que um acessorio para enriquecer uma roupa.

Acessórios super extravagantes, de extremo bom gosto e cachecóis pra nos aquecer neste inverno 2010. So faltava nevar no nosso Brasil, assim nos aqueceriamos na lareira tomando um bom vinho...Hum?!

sábado, 17 de julho de 2010

Caminhar


Não basta só esta bem vestida, mas com boa saúde e/ou um corpo em forma. Preguiçosa que sou parti pras caminhadas ,entao busquei algumas informações a fim de aumentar meu conhecimento e de quem quer fazer o mesmo.
Durante o exercicio, podemos atingir certos niveis de batimentos cardíacos que definem nossa queima calórica. O coração é um ótimo indicador do seu nível de condicionamento físico. Treinar o coração pode melhorar a saúde em todos os aspectos. O coração pode ainda ser usado como guia para jaudar a melhorar seu treinamento, e o mais importante, personalizar seus treinos de acordo com seus objetivos. Especialistas, observando o funcionamento do corpo, concluiram que existem faixas de batimentos cardiacos, nas quais os organismos responde de forma diferente a cada uma delas. A essas faixas de batimentos cardiacos deu se o nome de ZONAS DE BATIMENTOS CARDÍACOS ALVO OU ZONAS DE TREINAMENTO. Observou se que existe uma zona de batimento em que a pessoa deve se exercitar para alcançar cada objetivo que deseja, seja perda de gordura, seja aumento da resistencia física...
Podemos achar facilmente a ZONAS DE BATIMENTOS CARDÍACO ALVO:
Diminuir a sua idade de 220 para calcular o BATIMENTO CARDÍACO MÁXIMO.
Ex: 220-35= 185
Obs: Foto de Gisele Bündchen fazendo caminhada por Boston Massachusetts,EUA.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Idolo


Não posso ter um blog de moda sem falar de um dos maiores estilitas, Ronaldo Fraga. Maior porque é brasileiro, mineiro, alem de irreverente, bom gosto e um grande profissional. Eu uma mera mortal e fã não consigo descrever, logo para saber mais sobre ele e seu universo va ao site http://www.ronaldofraga.com.br/.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Parabens!!!!!!!!!! (Coturnos Hello Kitty)

Comemorando 50 anos da Sanrio e Dr. Martens (a 1ºprodutora e distribuidora de vários personagens dentres eles Hello Kitty e a 2º marca inglesa famosa pelos coturnos utilizados pela galera punk na decada de 80). Com edição limitada no mercado apartir de 1º de setembro e logico nao posso deixar de passar os preços e onde encontra las... A $120,00 e $165,00 no site http://www.dmusastore.com/... Eles que comemoram e nos é quem ganhamos!!!!!!!!!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Corte para cabelos cacheados

O cabelo cacheado seja ele curto, médio merece uma atenção especial na hora do corte. Afinal quando da aquela vontade de corta devemos pesquisar bastante para nao se arrepender no final. Cabelos são nosso cartão de visita, seguem nosso estilo e cada rosto merce seu corte apropriado que valorize. Deve se analisado por um profissional na hora de escolher o corte faça o visagismo e analise o formato do seu rosto para se ter certeza de que o corte escolhido favorecerá. Para ajudar vai ai umas fotos
de cortes de cabelos cacheados:








BOA ESCOLHA E BOA SORTE!!!!!!!!!!

domingo, 11 de julho de 2010

Vendendo estilo







Oculos Tom Ford e calças Diesel pra quem gosta da simplicidade e estilo encontrados nas grandes marcas vindo dos EUA por otimos preços, por um amigo de extremo bom gosto....