sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Coleção 2011 Arezzo

Fui ao shopping com meu amigo Marculino juada lo a comprar uma sandália, para ele dar de presente a namorada. E a coleção verão 2011 da Arezzo esta tudo super colorido, bem verão, alias bem tropical, rasteiras fashion com um ar leve, bolsas retro e acessorios delicados. Até a loja da uma sensação de leveza devido ao espaço, a esposição dos sapatos...Gostei imenso!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Look piriguete muito cuidado...

Colcci


Vestir e maquiar como uma piriguete é um estilo o qual toda mulher deve tomar cuidado. Vestido colado é pra quem tem curvas, maquiagem carregada, tipo batom vermelho não combina mesmo com este estilo. A vulgaridade sobressai sobre o que realmente a mulher deseja mostrar, a sensualidade. Ha algumas fotos no site da Glorinha Kalil as quais nos mostra como podemos ser sensuais sem ser vulgares.

Meu estilo!!!!!!!











Adoro esta a vontade com os amigos ainda mais em churrasco de aniverário e um dia lindo. Então pensei em uma roupa simples, pro dia e com estilo logico. O lacinho, os acessórios e o tênis foram as peças chaves para dar aquele estilo. Sou mesmo de sorte porque além de amigos maravilhosos e verdadeiros vestem se super bem...

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Guarda Chuvas

Nuvem


Pets

Capacete gigante



Com este tempinho chuvoso a dica é ou vai pra debaixo do coberto ler ou ver um filme, mas se nao há alternativa tem mesmo que sair tem muita excentricidade para se proteger. Tem gosto pra tudo neste mundo!

sábado, 2 de outubro de 2010

Calças Jeans Ripped


Foto: Site Diesel




Na moda nada se perde tudo se recria, renova. A volta do jeans lavados, desgastado, rasgado,dos anos 80 nas cores branco, azul claro e jeans bruto. As calças skinny e largas ainda continuam neste verão 2011. Tudo no estilo vintage (Vint+age é um expressão inglesa utilizada pelos produtores
de vinho e significa a "idade do vinho". Tudo que relembre os anos 60,70,80 pode ser denominado desta forma).