quinta-feira, 24 de março de 2011

Cabelos presos



A bola da vez agora é o cabelo preso, agora nada de escovas, chapinhas ou cabelos ao vento. Cabelo agora é bem esticado, escovado e preso imagina o trabalho e tempo que nos poupa essa moda! Além de deixar o rosto livre para aparecer. Mas há também quem gosta de um pouquinho só de trabalho recorre aos vários tipos de coques, uma retomada a decada de 60? A moda sempre revivendo.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Qual seu estilo?

Se tem pergunta que me irrita é esta!!!!!!! QUAL SEU ESTILO? QUAL ESTILO DO SEU CORTE? Uai para seguir minha própria tendência tenho que participar de alguma tribo ou ter algum nome para meu estilo?! As pessoas precisam entender que se há pessoas que andam diferente do padrão, é porque gostam de assim estar. O mesmo vale para aquelas que adoram andar sempre na moda e acabam por ficar como "se tivessem saido de uma máquina de fotocópias" todas iguais. O importante é estar feliz e como sempre digo TENHA BOM SENSO!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Cabelos outono/inverno 2011

Estou muito feliz com a tendência outono/inverno 2011, tudo muito moderno. Agora é tudo muito curto, abusando dos repicados, desfiado, tudo irregular, balaiage, reflexo e luzes.Porém muito cuidado com formato do rosto na hora do corte e na coloração melhor mesmo é procurar um profissional para dar boas dicas e ficar uma mulher ainda mais bela.






Fonte: Diário de notícia

domingo, 13 de março de 2011

Outono/Inverno Lisboa 2012


Ambiquous Rules, coleção João Pedro
Alves/Gonçalves
Saudades do inverno portugês... Aqui vai uma pequena mostra da 36º edição da Moda Lisboa, como em todo o mundo um dos maiores eventos locais com propostas para o outono/inverno 2012.
O pretinho básico nunca podem faltar e acompanhada com bota de cano alto ficou perfeito. A eterna pantalona nunca sai de moda são peças que vem e ficam. Para quem pensa que inverno é só tons sobrios temos ai um belo azul, bem retrô.

Fonte: Starlounge Portugal